sábado, 6 de junho de 2009

Técnico de Fotografia


Entidade Formadora: ETIC

Descrição

Este curso propõe uma formação exaustiva e completa nas diversas áreas da Fotografia - Retrato, Reportagem, Moda/Publicidade e Fotografia Criativa durante dois anos lectivos.

A formação privilegia a componente criativa, conduzindo ao desenvolvimento de uma linguagem pessoal do autor, essencial ao exercício do fotógrafo.

O curso compreende uma estrutura modular articulada, onde se integram os módulos de Técnicas Fotográficas, Técnicas Laboratoriais, Fotografia de Reportagem, Fotografia de Moda, Fotografia Publicitária, Pós-Produção Fotográfica, Marketing, Técnicas de Escrita Jornalística, Projecto Fotográfico Individual, História das Artes Visuais e Formação Pessoal.

Objectivos

Pretende-se proporcionar uma ampla aprendizagem das matérias essenciais para a realização de trabalhos fotográficos que passam pelo conhecimento das técnicas, escolha e uso de equipamentos, e duma formação estética posta ao serviço da criatividade.

Pretende-se potenciar a aquisição de competências práticas, alicerçada em técnicas diversificadas, necessárias à execução dos diferentes tipos de trabalho.

Desenvolver competências para a prática da actividade de Fotografo nas várias vertentes, Fotojornalismo, Moda, Publicidade e Fotografia de autor.

Destinatários

Todos os que pretendam investir numa formação sólida nas várias vertentes da actividade Fotográfica. O curso destina-se a todos os interessados, curiosos e autodidactas, com gosto relevante pela Fotografia, demonstrando perfil empreendedor, criativo e dinâmico.

Horário: 2 anos lectivos | Horário diurno / manhã, 5 vezes por semana.

Para mais informações contacte a ETIC através do nº 21 394 25 50 ou através do email: info@etic.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

TOP